terça-feira, 13 de abril de 2010

PSD- Pedro passos

O PSD começou a escalada para o poder. Agora sim existe uma alternativa, um estilo diferente e um caminho seguro e de esperança.

O PSD de Passos Coelho transmitiu ontem a Portugal uma esperança de rigor, muito trabalho e possibilidade de melhoria de condições de vida de cada um.

Lembrou sempre que o PSD não governa e por isso fiscaliza o governo e vai construindo um caminho.

Os Governos quando estão em dificuldades querem que as oposições governem com eles, esquecendo-se que a população votou num programa de governação e que a oposição compete fiscalizar. Por isso da-me graça ver determinados membros de governo, com o Primeiro Ministro á cabeça, em cabo verde, a exigir propostas da oposição, querendo que a oposição substitua o governo e assuma as responsabilidades da governação.

A oposição deve mostrar á população qual seria o seu caminho se fosse governo e não assumir as responsabilidades da governação.
As propostas de governo são escolhidas pela população e cabe a cada governo cumpri-la e á oposição obrigar o governo a cumprir as promessas e a seguir um caminho do rigor e da satisfação dos anseios da comunidade.

É assim a dialecta politica e a regra da democracia.

Sem comentários:

Enviar um comentário